Retrato Rio Teste Topo
29/05/2018 (Atualizada em 29/05/2018)

The Paradise inaugura loja na Garcia d'Ávila

Marca abre espaço em Ipanema com influência vitoriana e toques entre o barroco e tropical

Na última quinta-feira (24/5), Thomaz Azulay e Patrick Doering inauguram a primeira boutique da marca The Paradise, no Rio de Janeiro. O espaço de 40 metros quadrados em Ipanema tem projeto assinado por Ilana Daylac + Garimporio, com influências de fachadas vitorianas e detalhes que transitam entre o barroco e o tropical. No espaço serão comercializadas coleções próprias e collabs desenvolvidas com designers parceiros.

A ideia de abrir uma loja surgiu no ano passado, não só pela maturidade da marca, fundada em 2014, mas também pela intensa procura dos nossos clientes por um espaço e também a nossa vontade de oferecer uma experiência mais completa da marca”, conta o estilista Thomaz Azulay.

Nas araras, destaca-se a coleção Palace Hotel — inspirada no universo das artes decorativas e fruto de uma profunda pesquisa que transformou mobiliário francês, cristais austríacos, vitrais italianos e porcelanas tchecas, além de varandas, jardins e salões de baile, em estampas, como sempre, exuberantes. Também estará disposto o preview da inédita série Rússia Esplendorosa, que buscou referências na opulência do reinado do último czar da história russa, Nicolau II, o último dos Romanovs.

The Paradise: Rua Garcia D’Avila 173, loja H, Ipanema









STES
RODAPE SITE1
retratorio

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho