Retrato Rio
21/03/2018

Terreirão do Samba reunirá até 7 mil pessoas com desfile de cosplay

Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends será transmitido no local, com cosplay e diversas atrações

Terreirão do Samba | Retrato: Divulgação
Se você é fã de esportes eletrônicos é melhor se preparar! Nem só de samba viverá um famoso espaço, que já foi palco de inúmeros shows e atrações famosas. O Terreirão do Samba, no dia 7 de Abril a partir das 11hrs, tem encontro marcado com a Mega Torcida Unity, evento que transmitirá a final do primeiro split do CBLOL 2018 em grande estilo; o espaço é localizado no Centro do Rio, no coração carioca, e o público estimado para a data é cerca de sete mil pessoas.

Durante o evento, que será chancelado pela Prefeitura do Rio, irá rolar um meet and great com as estrelas do cenário de eSPORT. Vários nomes estão confirmados para o dia, como o Gabriel “Kami”, conhecido como um dos melhores jogadores do Brasil, os streamers Pimpimenta e Jovirone que tem sido uma grande febre para os internautas, os YouTubers 100regras, Fiv5, sev7n e dentre outros. 

''Terreirão do Samba é um reduto cultural e levar o esporte eletrônico para esse templo é um marco na cidade. Ficamos felizes de fazer parte desse momento e proporcionar essa experiência para o público carioca'' afirma o diretor de eventos, André Windsor.

Além da transmissão do torneio, também será realizado um show de abertura ao vivo com uma banda cantando os melhores hits do jogo e um desfile de cosplays! E para deixar o dia mais gostoso, o espaço contará com uma área extensa de alimentação com diversos foodtrucks para atender a demanda da galera. 







RODAPE SITE1

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho