Sabrina Sato rouba a cena no Prêmio Marketing Contemporâneo 2016

Orlando Santos Diniz, Sabrina Sato e Thomaz Naves | Foto: Miguel Sá
Gustavo Oliveira e Marcelo Gorodicht | Foto: Miguel Sá
Alexis Pagliarini, Glaucio Binder,  Ricardo Monteiro, Dudu Godoy e Sabrina Sato | Foto: Miguel Sá
A cerimônia do Prêmio Marketing Contemporâneo 2016, da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), aconteceu no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, na tarde de ontem, 30, no Leblon.
O evento, um dos mais disputados prêmios da categoria, recebeu cerca de 500 pessoas. O presidente da entidade e também diretor da Record TV Rio, Thomaz Naves, abriu o evento com uma homenagem às vítimas da queda do avião da Chapecoense. Após pedir um minuto de silêncio, o evento começou com um manifesto à liberdade de expressão criativa.
Neste ano o tema da festa foi “Grandes Ideias Vão Além do Seu Tempo” e a entrega das estatuetas foi feita pela anfitriã Sabrina Sato, que apresentou a cerimônia com um vestido da marca Gucci e divertiu a todos com seu gingado – ela chegou a ensaiar uns passos de samba – sotaque e suas risadas contagiantes.
Foram oito categorias premiadas: Marketing Institucional, Marketing Promocional, Produto, Comunicação Integrada, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Esportes, Marketing de Relacionamento, e Branded Content.

Deixe uma resposta