Retrato Rio Teste Topo
03/08/2017

“Não Queimem Nossos Soutiens! ”, estreia no Teatro Vannucci

No palco, Carla Daniel, Katia Moraes, Miguel Romulo e a própria autora, falam de sexualidade, feminismo e romantismo

Kátia Moraes, Miguel Rômulo, Carla Daniel e Ana Bugarim | Foto: Hugo Cecatto

Um texto inteligente e envolvente, que ajuda o público a refletir sobre as relações atuais com muito bom humor. No próximo dia 8 de agosto estreia no Teatro Vannucci, Rio, “Não Queimem Nossos Soutiens!”, uma comédia romântica escrita por Ana Bugarim, que fala dos anseios, questionamentos e frustrações da mulher moderna em uma montagem ágil dirigida por Claudio Torres Gonzaga. No palco, Ana Bugarim, Carla Daniel, Katia Moraes e Miguel Rômulo discutem e vivenciam questões femininas como sexualidade, tabus e até o bom e velho romantismo. 

Durante uma visita de Chris a? Malu, as amigas acabam conversando de forma hilária e bem relaxada sobre os prós e os contras da emancipação feminina. Pegação, produção independente, descompromisso, as dificuldades de se relacionar com o outro no mundo moderno, aplicativo de relacionamento paquera, preferências sexuais estão entre os temas abordados por elas, que mostram de maneira leve e despretensiosa os percalços que homens e mulheres passam em relação a seus pares. Seria um papo normal se não estivesse presente o alter ego de Malu, materializado como Betty Friedan. Claro que nessa conversa os homens que passaram e passam da vida dessas duas aparecem. São 14 personagens feitos pelo ator Miguel Rômulo. 

Sinopse: 

Enquanto Malu é independente, mãe solteira e carente , Chris é casada, submissa e bastante frustrada com a vida. Nesse bate-papo quem aparece para confrontar as duas é Betty Friedan, que na década de 60 varreu o Ocidente com a onda feminista ao publicar o polêmico livro “Mística feminina”. A ativista se revela inconformada com a dependência emocional dessas mulheres e faz o contraponto com a plateia ao questionar de maneira irônica e debochada os seus posicionamentos. Entre idas e vindas no tempo, as amigas revelam suas próprias experiências e discutem se realmente valeu a pena a queima dos sutiãs! 

Serviço:

Não Queimem Nossos Soutiens!
Estreia: 08 de agosto 
Horário: 20h
Local: Teatro Vannucci (Shopping da Gávea)
Endereço: Rua Marques de São Vicente 52/371 
Classificação: 16 anos
Em cartaz: Todas as segundas e terças, até o final de setembro








STES shop2gether
RODAPE SITE1
retratorio

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho