Retrato Rio
30/11/2015

Bloco Exagerado e Festa Sopa juntos em Copacabana

O ensaio é um esquenta para o carnaval carioca

Grupo Exagerado | Foto: Divulgação

Homenageando um legítimo carioca, brincalhão e amante da música brasileira, o Exagerado chega esse ano como uma das boas novidades para o Carnaval carioca, mostrando que Cazuza e a festa de Momo têm muito mais afinidades do que podemos imaginar.

As versões tocadas pelo bloco foram compostas a partir da base das músicas originais e para dar o clima dos diferentes ritmos, como samba, frevo, reggae e forró, chocalhos, surdos, triângulos e tamborins também dão seu show.

O grupo tem no vocal Helton Alves, na guitarra Bruno Viana, no baixo Victor Matos e na percussão Renan Farias, Thomaz Almeida, André Churros, Marcelle Cabral e Felipe Bruno, que assina os arranjos musicais.

O evento do dia 05 de dezembro conta, ainda, com a participação da festa Sopa. Sem medo da mistura de ritmos, Os DJs Marcello H. e Babaioff vão animar a noite com sucessos dançantes que vão desde a brasilidade de Maria Bethânia ao Gipsy Punk do grupo Gogol Bordello, passando, ainda, pelo Kuduro do Buraka Som Sistema, o Sirimbó de Pinduca, o Tecnobgrega, o Electro Swing, o New Jazz, o Indie e o Rock.

Serviço:
Dia: 05/12/2015
Hora: 21h30 às 03h30
Local: Taberna do Pura Vida Hostel
Endereço: Rua Saint Roman, 20. Copacabana, Rio de Janeiro.
Ingressos: R$ 20,00 (antecipados – sympla.com.br) e R$ 30,00 (na hora).
Classificação: 18 anos 

Próximos Ensaios: 19 de dezembro e 09 e 23 de janeiro








RODAPE SITE1

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho