Retrato Rio Teste Topo
29/11/2018

Liv Moraes, Ceceu Valença e Clarice Azevedo estreiam Estação Lunar

No espetáculo, ainda apresentarão novidades que recriam a força e a magia das obras dos pais

Estação Lunar - Foto Trívia Produções
Estação Lunar é um show apresentado por Liv Moraes, filha de Dominguinhos, Ceceu Valença, filho de Alceu Valença e Clarice Azevedo, filha de Geraldo Azevedo. Um projeto idealizado para homenagear a carreira dos três consagrados cantautores  brasileiros. O nome surgiu em comemoração aos 40 anos que  música Táxi Lunar completa no próximo ano. O espetáculo reúne grandes sucessos renomados pelos pais dos artistas e vai percorrer as principais cidades do país. A turnê estreia no dia 1 de dezembro, sábado, no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

O três artistas iniciaram a carreira muito cedo, envolvidos nos trabalhos musicais dos pais. Liv Moraes, hoje com 15 anos de carreira e três discos gravados, começou ainda na adolescência a ser backing vocal e a fazer participações nos shows do pai, Dominguinhos. Ceceu Valença é baterista, ator e cantor, lançou recentemente um EP com quatro faixas pela Deckdisc. E, Clarice Azevedo, incentivada pelo pai, canta desde criança. Cantou em rodas de samba na Lapa, bairro boêmio no Rio de Janeiro; faz parte da equipe e viaja sendo backing vocal de Geraldo. 

A banda que acompanha o trio é composta por Ivan Viana (sanfona), Tiago Azevedo (percussão), Nacife Junior (bateria), Jean Campello (baixo) e Cadu Mendonça (guitarra).







STES shop2gether
RODAPE SITE1

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho