Retrato Rio Teste Topo
19/03/2018 (Atualizada em 20/03/2018)

Ícone do stoner, Red Fang se apresenta pela primeira vez no Rio

Banda americana traz sua turnê para o palco do Teatro Odisséia. Dandara abre a noite

Red Fang | Retrato: James Rexroad


A banda americana Red Fang chega ao Rio pela primeira vez com a turnê do laureado álbum “Only Ghosts”. Ícone contemporâneo do heavy metal e do stoner, a banda tocará no Teatro Odisseia no dia 23/03 (sexta-feira). 


Fundada em Portland, em 2005, a banda formada por David Sullivan, Maurice Bryan Giles, Aaron Beam e John Sherman faz um som que cativa desde os fãs mais fiéis do metal até quem curte rock alternativo. “Only Ghosts” foi lançado em 2016 e é o quarto álbum de estúdio da banda, produzido por Ross Robinson (At The Drive In, The Cure, Slipknot). A turnê do Red Fang pelo Brasil inclui ainda datas em Goiânia, Florianópolis, São Paulo e Belo Horizonte.


Com mais de 15 anos de estrada, o Dandara lançou em janeiro seu primeiro material de inéditas em quase dez anos. O independente 'O Tão Pouco Tudo que Fizemos' teve produção de Alan Lopes (Planar, Ex-Medulla). O quarteto formado por Victor Hlebetz (guitarra e voz), Mateus Simões (guitarra), André Vieira (baixo) e Henrique Araújo (bateria) faz no palco do Odisseia sua primeira apresentação após o lançamento.


O show no Rio de Janeiro é uma produção da MGB Entertainment, que trará também shows de bandas como Circa Survive, Less Than Jake e Thrice para a cidade. O Teatro Odisséia fica na Avenida Mem de Sá, 66, Centro.









retratorio

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho