Retrato Rio Teste Topo
03/11/2016 (Atualizada em 03/11/2016)

Local de balada para muitos vai promover aula de Yoga

Seguindo à risca a cultura indiana, após cada aula será realizado um mantra para restabelecer o equilíbrio e harmonia do corpo com a mente

Clubhouse Rio | Crédito: Marcelo Boldrini

Você já deve ter ouvido falar no Clubhouse Rio, não? Casarão famoso por receber festinhas animadas na subida para o Morro do Cantagalo e que já fez até Bebel Gilberto, Camila Pitanga, Carolina Ferraz  - entre tantos outros famosos -, subirem suas ladeiras, vai promover no dia 13 de novembro (domingo) um dia de yoga em parceria com o projeto Yoga Brasil.

Comandado pelo iogue Gustavo Dale, que tem o objetivo de unir a comunidade de Yoga do Brasil e explorar as belezas naturais ao ar livre do Rio de Janeiro como cenário dessa prática, mostrando o estilo de vida carioca com foco no prazer e bem-estar. 

Serão duas aulas ministradas pelo professor Patrick Gomlevsky na piscina do rooftop do casarão: às 9h de Vinyasa e às 17h30 de Acroyoga. 

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa com os princípios do Yoga, de 11h às 18h, será servido um brunch vegano criado especialmente para ocasião pelo chef Yann Kamps, responsável pela cozinha do Clubhouse, junto com a sous chef Karol Lobão.

As inscrições são limitadas e devem ser realizadas através do e-mail rsvp@clubhouserio.com e custa R$80 por pessoa (Yoga+Brunch). Rua Saint Roman, 184.








STES shop2gether
RODAPE SITE1

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho