Retrato Rio Teste Topo
22/08/2017

Feira de antiguidades volta à Marina da Glória

Com 250 expositores, Época de Glória se consolida no calendário de eventos do Rio de Janeiro

Feira de Antiguidades na Marina da Glória | Foto: Fabio Albuquerque
Depois do sucesso da primeira edição, com 10 mil visitantes, a feira Época de Glória acontece novamente neste domingo, 27/08, na Marina da Glória. Com entrada gratuita, o evento será das 9h às 20h e terá o dobro de expositores, 250.

A feira reúne no pavilhão da Marina da Glória barracas da Lavradio, Praça XV, antiquários da Siqueira Campos e Cassino Atlântico. Em julho, as grandes atrações foram objetos que não são vistos com tanta facilidade por aí, como um faqueiro de prata do século XIV com 380 peças e itens da cantora Carmem Miranda. Dessa vez, entre os destaques estão uma escultura da pomba da paz, do artista colombiano Fernando Botero, uma obra numerada com apenas 6 unidades em todo o mundo, e outra do século XVIII de marfim com  La Pieta e Maria Madalena.

Com a sua segunda edição, a Época de Glória se consolida no calendário oficial de eventos na cidade. Ela vai acontecer uma vez por mês, sempre aos domingos, aproveitando a brecha na agenda dos amantes de antiguidades.  

A feira, que já contava com food-trucks, ganhou uma praça de alimentação além dos restaurantes da Marina da Glória: Corrientes 348, Soho, Emporio Rio e Maruru Deli. 


Época de Glória - Feira de Antiguidades

Marina da Glória - Pavilhão de eventos

27/08, domingo, das 9h às 20h - Entrada gratuita

Av. Infante Dom Henrique, s/n







shop2gether
RODAPE SITE1
retratorio

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho