Retrato Rio
29/11/2018 (Atualizada em 29/11/2018)

Reserva apresenta marca de cosméticos e produtos voltados para o bem-estar masculino

Novidade chega ao mercado em novembro com mais de 30 itens

O grupo abriga, além da novata VAIBE e da Reserva, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico de alta qualidade da Oficina.
Depois de uma primeira incursão pelo universo de bem-estar masculino, com perfumes e desodorantes, o Grupo Reserva investe agora no lançamento da VAIBE, marca de cosméticos e produtos 100% voltados para as demandas dos homens. A novidade chega ao mercado esta semana com 33 itens distribuídos entre barba e cabelo, hidratantes, sabonetes, esfoliantes, máscaras faciais e acessórios para a casa.

Foi-se o tempo em que perfumes, desodorantes e cremes de barbear praticamente definiam o nécessaire masculino. Hoje há muito mais em termos de cuidados e os homens sabem disso. A VAIBE não só vai nesse caminho como aposta no prazer de se cuidar, em um movimento que extrapola a vaidade pura e simples”, diz Pedro Cardoso, diretor de Novos Negócios do Grupo Reserva.

Privilegiando ingredientes naturais e novas experiências sensoriais, a marca apresenta duas grandes frentes: “Musk, Sálvia e Lavanda Inglesa”, com onze referências na fragrância composta também por óleo de pau rosa, gerânio e notas de cravo; e “Vetiver, Cedro e Pimenta”, base de oito sugestões com aroma amadeirado e fresco. Outro fio condutor é a ausência de componentes de origem animal nas formulações, assim como o posicionamento cruelty-free.

Os produtos variam de R$ 29 a R$ 289 e estão disponíveis em lojas selecionadas da Reserva, no primeiro endereço da Oficina, no Shopping Leblon, e no e-commerce das duas grifes. As embalagens são retornáveis e como incentivo à política de reciclagem, os clientes que trouxerem as embalagens vazias serão bonificados com 10% de desconto em sua próxima compra.









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