Retrato Rio Teste Topo
08/07/2019 (Atualizada em 09/07/2019)

DJ Scarlet lança seu primeiro single autoral

Nova música da DJ já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio

Come Baby da DJ Scarlet | Foto: Divulgação
Scarlet - conhecida entre cariocas e não cariocas -, arrumou um tempo em sua disputada agenda que inclui festas e casamentos pelo país adentro para lançar esse mês seu primeiro single autoral, intitulado 'Come Baby', com participação da cantora Julian

O significado da música é simples, porém, bem importante e serve como uma “dica” para os relacionamentos atuais: que tenhamos menos contatos virtuais e mais amores sólidos e de verdade”, explica DJ Scarlet.

Ainda de acordo com Scarlet ela está vivendo o melhor momento de sua carreira. “Eu estou transbordando felicidade, “Come Baby” marca um novo ciclo não só na minha carreira, mas também na vida e eu tenho certeza que essa música será sucesso em todas as boates e baladas do país”, comenta ela.

Há mais de 10 anos no cenário da música eletrônica brasileira, Scarlet coleciona parcerias como, por exemplo, com o músico e compositor George Israel (ex-Kid Abelha); com a violinista Daiana Mazza, com quem divide os palcos no projeto “Deux”; entre outras parcerias que ela firmou nesta primeira década de sucesso.

Rio de Janeiro, Búzios, São Paulo, Paris e o famoso Sul da França; são alguns dos principais destinos em que a DJ se apresenta nos casamentos mais badalados, onde costuma se destacar pelo setlist personalizado e sempre versátil.







STES shop2gether
RODAPE SITE1

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho