Campanha #SalveoTheatroMunicipal faz ação na Barra da Tijuca

Campanha Salva o Theatro Municipal | Foto: Carol Lancelloti
Entre os dias 07 e 16 de setembro, a Josefina Rosacor, do shopping Rio Design Barra, será o ponto de venda da camiseta da campanha “Salve o Theatro Municipal”. O movimento, criado por Ana Botafogo, tem como objetivo ajudar os funcionários da instituição.
A peça, que custa R$ 99, traz a mensagem “Dança & Cultura & Dignidade”. No verso, foi estampada a hashtag #SalveoTheatroMunicipal. Todo o lucro arrecadado será revertido aos bailarinos e empregados do Theatro que vivenciaram um longo período de salários atrasados. As clientes que comprarem acima de R$ 500, ganham uma camiseta.
No dia 13, quinta-feira, entre 19h30 e 20h30, a marca carioca de acessórios e itens de decoração, em parceria com a Ana Botafogo Boutique, promove uma noite de autógrafos com a presença da bailarina.
No mesmo dia, em paralelo, acontece no shopping um desfile e apresentação com os bailarinos do Theatro. O evento faz parte da programação da sétima edição do Vogue – Rio Design Experience, que reúne moda, arte e cultura.

Deixe uma resposta