Bistrô Pek 170 em Copacabana promove jantar especial em homenagem ao Rio

PEK 170 | La Panzanella Croccante Filico | Foto: Divulgação
Na noite deste domingo (01.03), dia em que o Rio completa 450 anos, o
PEK 170 resolveu criar um menu especial e celebrar a data com bastante pompa,
afinal, o Rio merece! 

A casa abriu as portas em Copacabana com uma proposta diferente: um bistrô contemporâneo com forte influência italiana. Os quatro sócios, Katty e Eduardo Luna, Paolo e Emílio Gamba, desembarcaram da Itália direto para o cartão postal mais famoso do Rio de Janeiro. Trouxeram na bagagem uma chef de peso, a expert Cristina Pistolesi, que preza por receitas que retratam o modo exato de preparo do seu país.

O espaço promete aconchego de uma trattoria requintada. No clima retrô, apresenta peças de antiquário, como mesas, cadeiras e lustres.

O menu Rio450 sai por R$ 79,00 e inclui entrada, prato principal, sobremesa e 01 taça de espumante para o brinde. O menu traz na entrada as mini tapiocas de carne seca com coulis de manga ou sopa de peixe e crustáceos, já no principal o famoso medalhão em sala de seriguela com purê de mandioca ou risoto de camarão no abacaxi. As sobremesas ficam por conta da torta de chocolate ao coulis de maracujá e da banana caramelada e flambada na cachaça. As reservas podem ser feitas pelo telefone: 21-3281-8494.

Deixe uma resposta