Retrato Rio Teste Topo
29/11/2018 (Atualizada em 29/11/2018)

Nome forte do indie folk americano, Joshua Radin faz show no Teatro Ipanema

Em turnê mundial, artista se apresentará no dia 13/12 ao lado do cantor Greg Holden

Joshua Radin | Foto: Divulgação
Joshua Radin, destaque do indie folk americano, com uma jornada de sete álbuns e mais de 600 mil cópias vendidas em doze anos de carreira, chegará pela primeira vez ao Rio no próximo dia 13 de dezembro. Radin sobe ao palco do Teatro Ipanema numa noite com abertura do cantor Greg Holden. As apresentações começam às 20h45 e os ingressos variam entre R$40 e R$80.

O tema base das canções de Radin é o amor e suas complicações na vida moderna. Sua primeira música, “Winter”, se tornou sucesso ao virar trilha da série Scrubs. Desde então, suas canções já marcaram presença em mais de 150 filmes, comerciais e programas da TV americana, como o The Tonight Show, Jimmy Kimmel, Conan O'Brien e o talk show da Ellen DeGeneres, que gostou tanto que o convidou para tocar em seu próprio casamento.

Já foram muitas turnês pelo mundo para esse rapaz de Cleveland radicado em Los Angeles, até chegar a estes shows no Brasil, onde ele apresentará as canções do seu último disco, “The Fall”, lançado em 2017.

Respeitado por valorizar a cultura do Rio de Janeiro e do Brasil, o Teatro Ipanema fica localizado no coração do charmoso bairro da Zona Sul, na Rua Prudente de Morais, 824. A classificação etária é livre.







STES shop2gether
RODAPE SITE1
retratorio

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho