Retrato Rio
12/07/2018 (Atualizada em 19/07/2018)

Ana Botafogo relança livro em sua boutique no Rio

'Na Magia do Palco' é um relato de Suzana Braga sobre a bailarina

Ana Botafogo com os pais Ernani Fonseca e Maria Dulce | Foto: Ramirez Medeiros
Adriana Bombom e Ana Botafogo | Foto: Ramirez Medeiros
Vinicius Belo, Ana Botafogo e Lu Fernandez | Foto: Ramirez Medeiros
As bailarinas Celeste Lima, Claudia Mota (primeira bailarina do Theatro Municipal) Ana Botafogo, e o bailarino Edfranc Alves | Foto: Ramirez Medeiros
Ana Botafogo e Diego Cosac | Foto: Ramirez Medeiros
Ana Botafogo lançou nesta quarta, 11, a reedição de seu livro “Na Magia do Palco” publicado há 26 anos atrás com recorde de vendas em todo país. Comemorando seus 40 anos de carreira ela autografou a reedição em sua loja, em Copacabana, e recebeu amigo e fans. A bailarina que projetou o Brasil nos palcos mais sagrados do mundo, ainda consegue dar atenção para o seu lado empresária: ela acaba de inovar e mudar o nome de sua grife de Loja Ana Botafogo para Ana Botafogo Boutique. A ideia de Ana é dar um ar mais charmoso e sofisticado à marca, que completa 11 anos no mundo dos negócios este mês.

Ana também tem rodando o Brasil com sua palestra “Vida de Bailarina”, na qual divide com o público suas experiências na trajetória como artista e bailarina. O evento contou com uma degustação de espumantes Wine Tasting, Macarons Nenenui Pâtisserie e Brownies Olenka.







RODAPE SITE1

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho