Retrato Rio Teste Topo
26/10/2016 (Atualizada em 01/11/2016)

Evento vai falar sobre beleza e saúde no terraço do Praia Ipanema Hotel

Ação lançará camiseta com estampa criada por Beatriz Milhazes para Fundação Laço Rosa

Beatriz Milhazes assina camiseta especial para encerrar Outubro Rosa | Foto: Divulgação

Um grupo formado por renomadas profissionais da área de saúde e beleza irá compor a primeira edição do Beauty Hour, ação promovida pela marca U.SK na noite do dia 31 de outubro, às 18h, com talk show no terraço do Praia Ipanema Hotel, que será comandado pela jornalista e apresentadora Leticia Levy. No encontro, a Drª Marcia Linhares, médica especializada em dermatologia clínica, cirúrgica e cosmiatria, vai abordar temas como tratamentos para manchas, rejuvenescimento facial, e prevenção, já Alessandra Grochko, beauty artist que carrega em seu currículo trabalhos com grifes como Louis Vuitton, Guerlain e Sephora, falará sobre usar a make-up para realçar a beleza que já temos, além da autoestima. 

O evento, com viplist de Vinícius Belo e Bruna Barros, reunirá um time de cariocas que irão conhecer as novidades apresentadas pela U.SK para os cuidados com a pele, que na data promove o seu mais recente lançamento, trazendo todo o glamour do DNA Repair DD Cream através do sérum antienvelhecimento FPS 50. O luxuoso produto, têm fotoproteção de amplo espectro e combinada com a tecnologia de complexos de ativos anti-idade para maximizar a defesa e a restauração dos danos ambientais.

Beauty Hour celebrará o sucesso e marca o encerramento da campanha Outubro Rosa, da Fundação Laço Rosa - instituição que divulga a causa do câncer de mama e atua na mudança de políticas públicas-, com o lançamento da t-shirt oficial, com edição limitada, que a artista plástica Beatriz Milhazes desenhou para a instituição. As camisetas poderão ser adquiridas em primeiríssima mão pelas participantes do evento, que além de um bate papo descontraído, poderão desfrutar da gastronomia do Espaço7zero6, tudo ao som do DJ CappelliNicole Ofeiche cuida do cerimonial da noite.

Sobre a camiseta: No mês mundial de luta contra o câncer de mama, a F/Nazca criou para Fundação Laço Rosa a campanha “Mão Sempre Alerta”, que provoca mulheres, de todas as idades e perfis, a utilizarem suas mãos para alertar sobre a doença. Beatriz Milhazes, a artista brasileira mais valorizada no mercado das artes, em ação da Fundação Laço Rosa, fez uma ilustração exclusiva para a campanha #MãoSempreAlerta, com tshirt que será lançada no dia. 








STES shop2gether
RODAPE SITE1
retratorio

© Retrato Rio. Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Rique Botelho